Universidade de St Andrews – Summer Schools

Universidades ao redor do mundo normalmente possuem os programas que chamamos de Summer Schools. Durante as semanas de férias de seus alunos, as escolas oferecem cursos diversos para pessoas do mundo todo, seja focado em línguas ou em algum assunto específico.

A Universidade de St Andrews, fundada em 1413, é a mais antiga faculdade da Escócia e está entre as 100 melhores faculdades do mundo. Dentro dos diversos programas que oferece, existem alguns cursos disponíveis para se fazer durante 4 semanas (que ocorrem nos meses de Julho e/ou Agosto, isso varia de curso para curso), que são:

Para saber como aplicar, basta entrar no link do curso que deseja e seguir para a parte “how to apply”. Lá você encontra como o processo deve ser feito e os contatos dentro da universidade que podem te ajudar. E para saber mais detalhes do curso que escolher, entre em “Course Details”, eles especificam cada etapa de aulas que você terá.

Esse tipo de curso também é válido para quem quer estudar fora e pode ter uma experiência de 4 semanas de como seria sua vida durante sua graduação.

Veja um vídeo de como funciona a Summer School em St Andrews:

*Legendas em português nas opções do vídeo.

Veja também:  6 meses em Londres estudando na Universidade de Westminster

Dicas básicas para se virar em Londres

3 Comentários

  1. ola, quero estar informado, sobre os requisitos para fazer um curso intensivo de inglish , durante um mês, quero detalhes dos custos de acomodação, e passagens aéreas e todos os serviços inclusos

    • Olá Jilson, tudo bem?
      Obrigada por sua mensagem.

      Existem várias opções de cursos de inglês para se fazer no exterior. No entanto, o Go Along não vende esses pacotes, apenas ajudamos repassando experiências e dicas para ajudar vocês. Se quiser, podemos te indicar uma agência que faça todo esse serviço para você.

      Abraços!

  2. Sou do insino fudametsl mais estou porta pra qualquer obketivo

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked