Skyroam: melhor jeito de se manter conectado pelo mundo

Todos os viajantes, quando chegam em um novo destino, procuram um novo jeito de se manter conectado. Sempre buscando um preço descente, é claro. O mais comum, era até hoje, comprar um chip de dados no lugar que se encontra ou pagar o Roaming e de dados da sua operadora, apesar do segundo ter um custo bem alto.

Mas com o tempo novas tecnologias vão mudando nosso jeito de viajar, e recentemente, fomos apresentados e utilizamos o hotspot Skyroam. Um device fácil de usar e que fornece um serviço excelente. E podemos garantir que a nossa experiência foi perfeita.

img-device-large2

Então, vamos explicar o que esse hotspot faz, suas vantagens e a nossa experiência com ele:

  • Esse pequeno e leve roteador fornece wifi para 5 aparelhos eletrônicos (seja tablet, computador, celular ou qualquer coisa que conecte com um wifi).
  • Funciona em mais de 100 países (sempre bom conferir se o seu destino está no meio da lista de cobertura, mas muito provável que sim).
  • Os pacotes são comprados por dias. Por exemplo: você comprou 5 dias de internet. A vantagem é que você inicia o uso por dia, então não precisa usar os 5 dias corridos. A partir do momento que inicia 1 dia de uso, ele fica mostrando na tela quantas horas faltam para acabar suas 24h. Isso é bom, pois em dias que você sabe que terá wifi grátis disponível, como nos aeroportos, você pode economizar um dia do seu pacote.
  • Um dia de internet custa normalmente 8 dólares pelo Skyroam, que você compra no site deles. Mas se fizer as contas e usar 5 aparelhos com o wifi, o preço fica 1,60 dólar por pessoa. Vale bastante o custo.
  • Você pode comprar ou alugar o aparelho pelo site e eles enviam para onde estiver. Dessa vez, optamos por receber o Skyroam já na viagem, logo que chegamos em Madrid, o aparelho chegou no nosso hotel. Caso tenha dúvidas sobre a entrega e o tempo de chegada, mande um email com sua pergunta para definir o melhor plano de shipping. A equipe é super atenciosa: support@skyroam.com
  • O lugar que você estiver não interfere no custo.
  • Dados ilimitados. E a internet não fica mais lenta conforme o maior uso de celulares. Nós fizemos Live no Facebook enquanto outra pessoa usava o Facetime e outros dois navegavam na internet. E o Skyroam fornecendo o wifi de todos.
  • Fácil de usar e não precisa se preocupar como vai se conectar chegando no seu destino.
  • A bateria dura bastante, mas é interessante comprar uma sobressalente ou levar um carregador junto, apenas por precaução.

IMG_8122

 

Enfim, realmente gostamos de utilizar o Skyroam, que se tornou nosso companheiro nas próximas viagens. Se você tiver mais alguma dúvida sobre como foi nossa experiência, é só comentar no post, mandar email ou inbox pelo Facebook que respondemos suas dúvidas.

 

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked