Programa de Mídias Sociais durante 12 semanas na Miami Ad School

Para quem gosta ou quer trabalhar com publicidade e busca um bom curso para se atualizar ou se especializar, a Miami Ad School oferece um curso de 12 semanas (3 meses) focado em Mídias Sociais, com diferentes localidades à sua escolha (NY e Miami se quiser nos Estados Unidos).

Trabalhar com redes sociais, principalmente nos últimos anos, vem se tornando um trabalho muito valorizado para construir marcas. Grandes e pequenas empresas acreditam na importância de saber se comunicar e ainda mais saber como se comunicar com seu público. 

Mas isso não é algo simples como parece. É necessário entender como usar essas ferramentas tão poderosas que são as redes sociais.

Esse programa ensina como desenvolver estratégias e campanhas usando redes sociais. Cada semana você terá um mentor diferente especializado no assunto (incluindo mentores vindos do próprio Facebook, Google e grandes agências), entenderá as melhores plataformas de uso e como analisar os dados de seu trabalho.

new-york-social-media-courses

Além de todo ensino, a Miami Ad School, se diferencia ao por seus alunos em um ambiente real de trabalho. Agências e empresas parceiras da escola abrem as portas para os alunos, analisam e criticam seus trabalhos e mostram como funcionam os diferentes ambientes de trabalho que rodam na vida profissional de um especialista em mídia social.

Se prepare também para trabalhar e estudar muito. O curso é intenso, com aulas nos sábados e domingos também. Inclusive, a escola não indica que se trabalhe ao mesmo tempo do curso, não haverá tempo suficiente para ambos.

Um último fato interessante, é que o curso abre portas dentro do mercado de trabalho para seus alunos. Além de visitar e conversar com profissionais da área, a escola repassa vagas abertas caso alguém tenha interesse e dá indicação de seus alunos (com cartas de seus mentores, por exemplo). Então, se você também pretende mudar de emprego depois do curso, conte com auxílio da Miami Ad School.

Informações importantes:

  • O custo do curso (sem moradia e custos de vida) é de US$5.500 (cinco mil e quinhentos dólares)
  • O próximo curso começa em Abril, você pode se inscrever aqui.
  • Quais documentos necessários para inscrição, veja aqui.
  • Você precisa falar inglês fazer o TOEFL.
  • Vai precisar de um computador para fazer um curso. O indicado pela escola é o Mac.
  • Para saber onde mais é possível se fazer o curso, clique em apply now, selecione o curso que as localidades se abrirão.

Veja também:

Começando por Hamburgo: a diretora de arte que se mudou para Europa para estudar e agora trabalha por lá

4 dicas que vão aumentar sua nota do TOEFL

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked