Os 7 melhores snapchats de viajantes para seguir

O Snapchat veio com tudo e não é para menos, não acham?

Com ele, conseguimos praticamente viver o que outras pessoas compartilham em suas contas. É possível ver com mais clareza a vida do outro lado da tela e que podem nos inspirar.

Os Snapchats de pessoas que vivem para viajar, ou como alguns preferem dizer; ‘viajam para viver’, nos possibilitam ver a rotina e a vida que acontece do outro lado do planeta. Por isso, separamos uma lista dos Snapchats que vão te dar mais vontade de largar tudo, arrumar as malas e partir!

 

1. The Expeditioners

Esse casal vai te mostrar como é viver pela natureza, fazendo esportes ao ar livre, acampar e viajar. Suas expedições passadas, todas documentadas no Snapchat, já visitaram locais como Canadá, Islândia, Turks & Caicos e atualmente eles estão a caminho de um novo lugar.

Snapchat: expeditioners

2. Everest No Filter

Dois alpinista profissionais a caminho do cume do Everest sem oxigênio. Veja a incrível realidade e os desafios de escalar a montanha mais alta do mundo.

Snapchat: EverestNoFilter

3. The Broke Backpacker

Um mochileiro que encara um desafio: Visitar 30 países em 2 anos e sem pegar aviões. Essa é a rota que ele está fazendo:

mapedit2

Snapchat: wthatton

4. Alyssa Ramos

Uma blogueira que viaja o mundo e documenta tudo de onde visita. Ela está atualmente no Japão mostrando desafios como se locomover em um lugar que não fala a língua.

Snapchat: mylifesamovie.c

5. The Vagabrothers

Dois irmãos, um fotógrafo e outro roteirista, que viajam o mundo para criar vídeos no seu canal do YouTube. Eles dão dicas incríveis de como viajar apenas com uma mochila, conhecer cada lugar como uma pessoa local e gastando sempre o mínimo possível.

Snapchat: vagabrothers

6. Tyson Travel

Um australiano que cansou da sua vida em um escritório, vendeu tudo o que tinha e resolveu se aventurar pelo mundo para conhecer novos lugares. O detalhe é que ele agora faz isso desde 2009.

10468103_847309118614006_7532958046501279036_n

Snapchat: tysontravel

7. Borders of Adventure

Uma escritora e blogueira premiada que já conheceu mais de 42 países. Como outros, ela vendeu tudo o que tinha para encarar o que seria uma viagem de 18 meses. Mas essa viagem virou uma profissão que não tem data para acabar!

12933028_1008771212541528_8092714269770308076_nSnapchat: bordersofadv

3 Comentários

  1. Ricardosays:

    Faz com perfils só de brasileiros tbm

  2. Marianasays:

    Tem um muito legal de brasileiros chamado Pequenos Monstros! O snap é @pmonstros. São um casal e dois cachorrinhos adotados que são nômades digitais e trabalham viajando. É bem divertido!

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked