O que faz com que as Road Trips sejam tão especiais?

Um tipo de viagem que conquista cada pessoa que planeja uma, mas porquê? O que faz com que road trips se tornem tão especiais?

Afinal, o que tem demais em alugar um carro com seus melhores amigos, montar uma playlist com suas músicas preferidas e simplesmente sair dirigindo por estradas que provavelmente possuem uma vista incrível para conhecer melhor o país que você está morando?

Pensando assim, não tem como não gostar. Você está curtindo uma viagem, em uma liberdade absoluta que busca viver o momento do jeito mais espontâneo possível! Parar para conhecer lugares não planejados que cruzaram seu caminho do nada e por uma simples curiosidade te fizeram parar, e sem querer, aquele lugarzinho desconhecido acaba sendo um dos lugares mais legais que você já viu.

Mas além de todos os lugares, existem as pessoas. Não importa se durante as noites você estiver acampando, dormindo no carro ou até em hotéis, nas paradas você acaba conhecendo pessoas que estão fazendo a mesma coisa que você e aquela vibe se junta e não tem como não gostar da galera que está lá curtindo o mesmo momento.

10339715_10204385877781600_9191554945969839639_n

Pensando um pouco nisso, separamos algumas coisas para melhorar sua road trip:

Playlist no Spotify pronta para sua viagem

Suporte para prender o celular para ver melhor a rota

Ele é pequeno, portátil, universal (ele estica para caber qualquer tamanho de celular até 6 polegadas) e prende na saída do ar condicionado.

Muito útil e prático. (Compre aqui)

 

1361363205

Mala The Northeface resistente e impermeável

O bom dessa mala, além de sua resistência, são suas inúmeras fitas que possibilitam que ela seja amarrada em qualquer lugar. Isso ajuda se o porta-malas estiver muito cheio.

239438_408

Câmera Go Pro

Essa pequena câmera vai registrar sua viagem dos jeitos mais criativos e legais possíveis!

CHDHX-401_main1


Foto principal do post por Eduardo Ezequiel

Veja também:

Palavras de um Globetrotter: 5 razões para sair da sua zona de conforto

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked