Instituto Europeu de Design – a escola de design com unidades no Brasil, Espanha e Itália

Se você tem interesse no mundo do design já deve ter ouvido falar do IED (Instituto Europeu de Design), uma escola internacional que possui unidades na Itália (Milão, Roma, Turin, Veneza, Cagliari, Florença e Como), Espanha ( Madrid e Barcelona) e até mesmo no Brasil (São Paulo).

Design

Com cursos focados na área de Moda, Design, Comunicação Visual e Gestão, você pode optar pelo tipo de curso que quer fazer, seja ele um curso de bacharelado, cursos de 3 anos de duração, educação continuada, pós-graduação, um intercâmbio de um semestre ou um ano e até cursos de verão e inverno (que possuem curta duração).

O IED é um escola reconhecida mundo afora por formar grandes e criativos talentos, que se bem explorados, terão uma carreira profissional de sucesso.

Independente disso, já imaginou ter a opção de tantas cidades bacanas para estudar e morar? Um experiência que seria incrível!



Visual

Os cursos são oferecidos em espanhol, inglês, italiano e português (só no Brasil), variando de acordo com o curso escolhido e a localização.

Veja também: Começando por Hamburgo: a diretora de arte que se mudou para a Europa

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked