Como fazer passeios com guias pela Europa sem gastar um centavo?

Muitas cidades européias possuem história no meio de suas ruas. Seja a forma que um telhado foi feito, o porque de uma praça estar ali ou um famoso do passado que frequentava algum lugar específico.

Todos fatos históricos que você consegue descobrir pesquisando antes de visitar um determinado lugar, ou por guias que você contrata para conhecer a cidade.

Ou, uma excelente opção, é fazer os passeios grátis que existem em diversas cidades da Europa. Sim, custo zero.

Mas como isso funciona?

A empresa se chama Sandemans New Europe. No site deles você descobre em quais cidades estão presentes, os tipos de tour que oferecem em cada cidade (são vários temas), o horário de saída e o ponto de encontro.

Por exemplo, vamos supor que você está indo para Madrid na Espanha. E essas são as informações que encontrará:

  • Existem vários horários para o tour sobre a cidade.
  • Os passeios duram até 3 horas.
  • Eles podem ser em inglês ou espanhol.
  • Você pode agendar para garantir uma vaga ou arriscar e só chegar no ponto de encontro.
  • O ponto de encontro é na Plaza Mayor e eles vão estar com um guarda sol vermelho com o logo da empresa, provavelmente na frente de uma cafeteria.sandemans-new-europe-tours
  • Existem mais tours em outros horários, que podem ter um custo de 6 à 45 euros dependendo do tema. Para comer Tapas (típico da Espanha), fazer um Pub Crawl, aprender sobre a Inquisição Espanhola ou tours sazonais como um Pub Crawl de final de ano.
  • Se você foi no Tour Grátis é provável que receba um desconto para um tour pago.

Os tours realmente possuem uma qualidade muito boa e um nível ótimo de aprendizado. Verifique no site deles se eles estão presentes nos destinos da sua viagem. São 18 cidades em 13 países da Europa. Sendo que existem diversos passeios em cada cidade.

É um ótimo jeito de conhecer um novo lugar com um guia e sem ter que por a mão no bolso. Pelo menos de primeira, que são os passeios com assuntos mais “generalizados”. Os mais específicos podem ter um determinado custo como falamos acima.

E se preferir um guia exclusivo, você pode contratar essa equipe para fazer um tour particular para o seu grupo. E dessa forma, você decide o roteiro.

Confira um vídeo sobre o Tour em Amsterdam:

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked